Pesquisar este blog

A Paz do Senhor ! Seja bem-vindo!
Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Palavra Pastor Antônio Jr

A Bíblia ensina que o marido deve ser a pessoa mais importante para a esposa e, da mesma forma, a esposa deve ser a pessoa mais importante para o marido. Porém, o que acontece hoje com frequência, é que as necessidades emocionais, que deveriam ser supridas pelo cônjuge, não o são. Então os pais buscam suporte emocional nos filhos...

Mas o problema é que os filhos não foram feitos para isso! Eles não devem servir como compensação para um relacionamento frio e desinteressado. Os filhos são a coroação do amor conjugal.

Se o marido amar a esposa mais do que tudo e vice-versa, os filhos se sentirão mais confiantes. Eles terão segurança de que os pais se amam de todo o coração e saberão que o lar é um lugar de paz, harmonia e segurança. Com isso, esse modelo será reproduzido nas futuras gerações da família.

Que em sua união possa haver este objetivo: avançar sempre - um em favor do outro, um valorizando o outro... Isso fará bem para bem para o casal e para os filhos. Nenhuma dificuldade tem o poder de derrubar o casal que anda assim, pois entendem que nada é maior do que a sua história de amor!

Adquira o meu livro com mensagens de fé. Clique aqui > www.momentocomdeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário