Pesquisar este blog

A Paz do Senhor ! Seja bem-vindo!
Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Palavra Pastor Antônio Junior

Quando estamos numa situação difícil, queremos saber qual a vontade de Deus e nos perguntamos: "O que vai acontecer comigo? Será que eu devo ficar aqui ou Deus me quer em outro lugar? Devo sair daquele emprego ou continuar? Como irei conseguir o meu sustento? Etc."

A única maneira de saber se estamos fazendo a vontade de Deus, é se estamos obedecendo Ele hoje, mesmo sem ter todas as respostas. Devemos viver o momento presente e esperar que Deus revelo o próximo passo.

À medida que você orar e obedecer a Deus, você será fortalecido para dar o próximo passo e o próximo, um de cada vez. Assim você aprenderá a caminhar com Deus, sem depender das pessoas ou circunstâncias.

Mas talvez você pergunte: "E se eu der o primeiro passo? O que vai acontecer depois?". Meu irmão, é aí que começa a sua fé! O que vai acontecer depois, não depende mais de você. Depende de Deus. O seu papel é obedecer hoje e deixar o futuro com Ele. Então descanse e creia que o Senhor irá firmar os seus passos.

Certa vez alguém disse: "Nós não conhecemos a página seguinte do livro de tarefas de Deus. Vemos apenas a página que está diante de nós, e não devemos virar a folha antes de aprendermos a lições que Ele tem para nós."

Então, se você e eu nos preocuparmos com a vontade de Deus e obedecermos pela fé as orientações e alertas que Ele nos dá, descobriremos que o Senhor está sempre nos guiando e Ele nunca nos deixará cair!

Você já tem o meu livro 'Momento com Deus'? Compre pelo site e receba em sua casa. Clique aqui > www.momentocomdeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário